EITXA PÉ

03/12/2019 as 09:43

Suspeitos por articular assalto a lotéricas morrem em Tobias Barreto

Carro apreendido possui restrição por roubo ou furto.

<?php echo $paginatitulo ?>

Três suspeitos, acusados pela articulação de assaltos a casas lotéricas e outros estabelecimentos comerciais na cidade de Tobias Barreto, morreram na tarde da segunda-feira, 2, em confronto policial, envolvendo a Força Tática do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM) e agentes da Polícia Civil. Um quarto suspeito conseguiu fugir do cerco policial e continua foragido, conforme informações do tenente-coronel Alexsandro Ribeiro, comandante do 11° BPM.

Os suspeitos mortos foram identificados preliminarmente pela equipe da PM: Geovanio Antônio Bita, 36, natural de Aracaju; Otaviano Gutemberg Fernando e Silva, 38, do Piauí, e José Anderson Santos Angelino, 28, que é do município de Tobias Barreto. De acordo com informações do tenente-coronel Alexsandro Ribeiro, os quatro suspeitos estavam ocupando um Gol, que possuía restrição de roubo ou furto, que foi apreendido durante a operação policial.

De acordo com o tenente-coronel, por volta das 14h da segunda-feira, a equipe da Força Tática tomou conhecimento que o Gol, de placa OYV 1263, com quatro homens, estaria rodando na cidade e teria a pretensão de assaltar casas lotéricas e outras casas comerciais na cidade. A equipe iniciou as diligências e, conforme o tenente-coronel, quando os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais, eles deram partida no veículo e seguiram, de forma discreta, em direção à rodovia estadual que dá acesso ao município de Lagarto.




Tópicos Recentes