ESPORTE

21/05/2018 as 12:00

Jogadores da Seleção começam a se apresentar na Granja Comary

O zagueiro Marquinhos foi o primeiro a chegar em Teresópolis

Foto: (Lucas Figueiredo/CBF).<?php echo $paginatitulo ?>

A Seleção Brasileira começou a se apresentar nesta segunda-feira na Granja Comary, em Teresópolis, para a preparação final antes da Copa do Mundo da Rússia. O zagueiro Marquinhos, do PSG, foi o primeiro a chegar.

- Primeiro a chegar na Granja, mas desta vez é uma sensação diferente. Estou muito feliz de estar aqui e certo de que vamos trabalhar bastante para fazer um boa preparação - comentou o jogador.

Após Marquinhos, o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid, e o meia Fred, do Shakhtar Donetsk, também se apresentaram. A comissão técnica está desde o último domingo na Granja Comary. No fim da manhã, o goleiro Ederson, o lateral-direito Fágner e o atacante Gabriel Jesus foram recebidos por Edu Gaspar e outros membros da comissão.

Dos 23 convocados, apenas três não irão se apresentar nesta segunda-feira. O lateral Marcelo, o volante Casemiro e o atacante Roberto Firmino só devem chegar na próxima semana, pois vão disputar a final da Liga dos Campeões no próximo sábado, entre Real Madrid e Liverpool, em Kiev (UCR).


 O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

 

 

 

 

Com informações de Lance!

 




Tópicos Recentes