ESPORTE

05/06/2018 as 11:32

Presidente do Flamengo após sorteio da Liberta: "Mirando no Real Madrid"

Ainda no Paraguai, logo após o sorteio que definiu a próxima fase do torneio, o presidente do Flamengo se mostrou ambicioso

Foto: (Gilvan de Souza/Flamengo).<?php echo $paginatitulo ?>

Os próximos confrontos da Libertadores já foram definidos. O Flamengo enfrenta o Cruzeiro e, após o sorteio, em Luque, no Paraguai, o presidente do Flamengo reconheceu a dificuldade do confronto, mas esse fato não o impediu de ser ambicioso. O caminho do Flamengo apontou para o Cruzeiro, mas Bandeira já está mirando no Real Madrid.

- Vai ser muito difícil. Se caíssse do outro lado também (da chave). Moleza não ia ter. A gente tem de trabalhar respeitando os adversários, com muita humildade, mas trabalhando e mirando lá no Real Madid em dezembro - disse o presidente ainda no Paraguai

Bandeira se refere ao Mundial de Clubes, tendo em vista que o clube espanhol se sagrou campeão da Champions League, ao vencer o Liverpool, por 3 a 1. O campeão da Libertadores se classifica para o Mundial e tem a possibilidade de enfrentar os merengues na competição.

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro e reedita a final da Copa do Brasil de 2017. Na ocasião, o clube carioca perdeu o título nos pênaltis. O primeiro jogo do confronto será na casa do Flamengo, o segundo na casa do Cruzeiro. Quem passar, pode enfrentar o Boca Juniors nas quartas de final. O clube argentino enfrenta o Libertad (PAR).


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

 

 

 

Com informações de Lance!




Tópicos Recentes