ESPORTE

11/06/2018 as 11:57

Acordo com o Real impede que Vinícius Júnior seja emprestado a clubes europeus

Caso o atacante volte ao Brasil ou acabe sendo emprestado para alguma equipe, seria algo fora do que foi discutido

Foto: (Gazeta Press).<?php echo $paginatitulo ?>

Após ter concretizado sua transferência ao Real Madrid, ainda no meio do ano passado, pela robusta quantia de 45 milhões de euros (cerca de R$195 milhões), Vinícius Júnior, ao que tudo indica, fez seu último jogo à frente da torcida do Flamengo neste domingo.

Segundo informações do jornalista da ESPN Mauro Cezar Pereira, foi firmado um acordo verbal entre Real e o staff de Vinícius, no qual existe a garantia que o atleta não será emprestado a nenhum clube europeu durante seus primeiros meses, prática que é comum entre jovens jogadores em clubes de tal magnitude.

Caso o atacante volte ao Brasil ou acabe sendo emprestado para alguma equipe na Europa, seria algo fora do que foi discutido e acertado até o momento, segundo o jornalista.

''Se fosse para isso (ser emprestado), Vinícius preferiria ficar no Flamengo'', revelou um membro da equipe do jogador.

Vinícius, inclusive, não estaria obrigado a juntar-se ao Real Madrid já nesta pausa para a Copa do Mundo, tendo a opção de estender sua passagem pelo clube carioca por mais seis meses. Porém, uma vaga no elenco principal merengue o seduziu para tomar a decisão de viajar à Espanha já em julho.

A pré-temporada do tricampeão consecutivo da Champions League começa no dia 17 de julho, e, segundo o jornalista Anderson Marques, da emissora italiana Premium Sports, já terá a presença da promessa brasileira.

Desde sua promoção ao time profissional do Flamengo, atuou em 47 partidas, marcando 10 gols e distribuindo quatro assistências.

A partida contra o Palmeiras, fora de casa, nesta quarta-feira (13), deve ser sua última com a camisa rubro-negra.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

 

 

 

Com informações de ESPN.

 



Tópicos Recentes