ESPORTE

11/09/2018 as 11:53

Filme repetido: Edmundo e PVC discutem em programa da Fox Sports

Ex-jogador e comentarista debatiam sobre a média de público do Campeonato Brasileiro

Foto: (Reprodução/Fox Sports).<?php echo $paginatitulo ?>

Figurinha repetida completa álbum? Nesta segunda-feira, o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, e o ex-jogador Edmundo voltaram a discutir em um tom de voz mais agressivo nesta segunda-feira no "Expediente Futebol", programa da emissora de TV "Fox Sports".

O debate começou a ficar áspero quando os dois falavam sobre a média de público do Campeonato Brasileiro, que atualmente é de cerca de 18 mil torcedores por partida. Edmundo afirmou que preferiria ver os duelos dentro de sua casa em vez de estar presente nos estádios e PVC o refutou, afirmando que esse é o melhor número do torneio nos últimos 31 anos. 

- O preço aumentou, a TV transmite mais, a violência está na rua, eu tenho dificuldade, o Brasil está em crise. Mas há 31 anos não se tinha tanto público nos estádios - afirmou. 

- PVC, é que você faz uma conta de média. Quem está subindo essa média são os clubes de poder aquisitivo alto, que têm seus estádios - respondeu em seguida o ex-atacante. 

Posteriormente, Edmundo foi interrompido por PVC quando estava dizendo seu argumento e ficou bastante irritado, respondendo de uma forma grosseira e dando um fora no colega de programa. 

- Tá bom, PVC, fala só você. É mais fácil. Você não deixa ninguém falar. Você falou por meia meia hora e eu fiquei quieto! - disse. 

PVC até tentou manter o debate, mas Edmundo não teve interesse em manter essa linha, dando um 'basta' à discussão. 

- Eu não quero mais falar! Eu não vou mais falar porque a última palavra é sempre a sua - finalizou o atacante. 


 

 

 

 

Com informações de Lance!




Tópicos Recentes