ESPORTE

20/09/2018 as 11:37

Pouco utilizado no Real Madrid, quatro clubes querem Vinícius Júnior

Valladolid (do dono Ronaldo Fenômeno), Rayo Vallecano, Leganés e Levante buscam contar com o atacante

Foto: (Eduardo MunozZ Alvarez/AFP).<?php echo $paginatitulo ?>

 

Vinícius Júnior não tem sido aproveitado na equipe principal do Real Madrid. Contratado por 45 milhões de euros (R$ 175,5 milhões), o brasileiro tem atuado pela equipe B, na terceira divisão do Campeonato Espanhol. Dessa forma, segundo o programa de TV espanhol, 'El Chiringuito', o ex-jogador do Flamengo está sendo cobiçado por quatro clubes espanhóis.

O primeiro é o Valladolid, recentemente comprado por Ronaldo Fenômeno. O ex-jogador tem boa relação com Vinícius Júnior e estava, inclusive, em sua apresentação no Real Madrid. Levante, Leganés e Rayo Vallecano são outros três clubes com interesse.

Os quatro clubes interessados não disputam a Liga dos Campeões, mas integram a serie A do Campeonato Espanhol. Porém, Rayo Vallecano, Valladolid e Leganés compõem a atual zona de rebaixamento da competição, enquanto o Levante, está apenas um ponto de distância da zona e ocupa a 16ª colocação.

O treinador Julen Lopetegui não tem utilizado Vinícius Júnior, usando a justificativa de que o brasileiro ainda precisa de tempo e adquirir experiência. Apesar de inscrito na Liga dos Campeões, Vinícius Júnior não foi convocado para a partida estréia na competição, nesta quarta-feira, contra a Roma (vitória por 3 a 0). A falta de ritmo foi uma das justificativas.

Pelo Real Madrid B, Vinícius Júnior é o destaque da equipe. O jogador foi protagonista em dois jogos: primeiro, marcou dois gols no empate em 2 a 2, contra o Atlético de Madrid B. Neste domingo, marcou um gol e quase fez um golaço contra o Unionista, na vitória por 3 a 0.


 

 

 

 

Com informações de Lance!




Tópicos Recentes