ESPORTE

15/10/2018 as 11:43

Advogado de CR7 está confiante do arquivamento do caso de estrupro

Segundo o jornal português, o advogado Peter Christiansen esteve em Las Vegas, ficou "satisfeito com o que viu" e espera um final positivo para o português

Foto: (Marco Bertorello / AFP).<?php echo $paginatitulo ?>

A acusação de estupro feita a Cristiano Ronaldo continua tendo novos desdobramentos. O advogado escolhido pelo atacante para lidar como caso, Peter Christiansen, esteve em Las Vegas e, segundo o jornal português 'Correio de Manhã', ficou "satisfeito com o que viu". Ainda de acordo com a publicação, o advogado espera um resultado positivo e aposta no arquivamento do caso.

Christiansen foi quem emitiu uma nota oficial, via a empresa do empresário de CR7, Jorge Mendes, a Gestifute Media, que alegava que os documentos expostos pela revista alemã 'Der Spiegel', que mostravam o testemunho de Kathryn Mayorga (a americana que teria sido estuprada)tinham sido "roubados e indubitavelmente manipulados". CR7 se posiciona da mesma forma e se mantém firme em afirmar que a relação sexual foi consensual.

Entenda o caso
A revista alemã noticiou o caso em 2017 e publicou uma entrevista com Kathryn, que detalhou o ocorrido, alegando que Cristiano Ronaldo teria tentado fazer sexo sem o seu consentimento, após a americana recusar fazer sexo oral no português.

O português teria atacado Kathryn, enquanto a americana trocava de roupa para conhecer a jacuzzi da cobertura do hotel, local em que CR7 estava hospedado. A defesa alega que o português se aproveitou da fragilidade emocional da americana para que Kahtryn assinasse o acordo que comprava o seu silêncio.


 

 

 

 

Com informações de Lance!




Tópicos Recentes