ESPORTE

18/11/2018 as 07:47

Andrés encontra com Kia e diretoria admite ida à Europa por reforços

Presidente do Corinthians está em viagem em busca de contratações para 2019

Foto: (Reprodução).<?php echo $paginatitulo ?>

 

A diretoria do Corinthians admitiu neste sábado após a vitória sobre o Vasco, na Arena, que o presidente Andrés Sanchez viajou à Europa em busca de reforços para a temporada 2019. O dirigente embarcou na última segunda-feira e tem retorno para o Brasil previsto para a próxima segunda.

Andrés passou por Espanha e Inglaterra, em cuja capital teve um encontro importante registrado nas redes sociais. Em foto publicada por irmão do zagueiro Marquinhos, do PSG (FRA) e da Seleção Brasileira, o presidente do Corinthians aparece com o pai do jogador, com Ronaldo Fenômeno, seu parceiro de longa data, e com Kia Joorabchian, empresário com quem o dirigente tem forte ligação. A foto foi tirada nesta sexta-feira, quando a Seleção Brasileira enfrentou o Uruguai em Londres.

Kia tem grande influência na Inglaterra e foi parceiro do Corinthians em contratações no passado. Era o comandante da parceria do clube com a MSI, que trouxe, entre outros, os argentinos Mascherano e Tevez ao clube. Na época, teve pedido de prisão decretado pela Justiça por denúncia de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, feita pelo Ministério Público de São Paulo, e depois suspensa pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, a ideia do presidente é viabilizar pelo menos três ou quatro grandes contratações para 2019. Ele não quis dar detalhes sobre posições ou pistas de nomes sondados por Andrés.

A diretoria admite interesse no volante Richard, do Fluminense. Os dirigentes do clube carioca dizem que os corintianos já fizeram uma sondagem pelo jogador.


 

 

 

 

Com informações de Marcio Porto, Lance!




Tópicos Recentes