ESPORTE

20/11/2018 as 11:40

Longe da seleção brasileira, Philippe Coutinho volta a treinar após lesão

Meia trabalha ao lado de companheiros no CT do Barcelona duas semanas depois de problema físico que o levou a ser cortado de amistosos

Foto: (Divulgação/FC Barcelona).<?php echo $paginatitulo ?>

Enquanto a seleção brasileira se prepara para enfrentar Camarões em amistoso, Philippe Coutinho voltou a treinar com o elenco do Barcelona. O meia foi a campo junto aos companheiros nesta terça-feira, exatamente duas semanas depois de sofrer uma lesão na coxa esquerda, que o levou a ser cortado dos amistosos do Brasil na Inglaterra.

Coutinho sofreu uma ruptura do bíceps femoral da perna esquerda no último dia 6, quando o Barcelona enfrentou a Inter de Milão, pela Liga dos Campeões. O prazo inicial para sua recuperação era de três semanas, o que o levou a ser cortado da convocação de Tite para os confrontos diante de Uruguai e Camarões.

O brasileiro trabalhou no CT do Barça ao lado de outros jogadores que não foram convocados por suas seleções, incluindo o compatriota Malcom. Nos próximos dias, os atletas que estiveram em ação na Data Fifa retornarão e se juntarão à preparação para o confronto diante do Atlético de Madrid, no próximo sábado, no Vicente Calderón, às 17h45.


 

 

 

 

 

Com informações de Globo Esporte.




Tópicos Recentes