ESPORTE

22/11/2018 as 11:07

Na mira de outros clubes, Diego despista sobre futuro no Flamengo

Camisa 10 do Flamengo pode assinar pré-contrato com outras equipes a partir de janeiro

Foto: (Reginaldo Pimenta / Raw Image).<?php echo $paginatitulo ?>

Chegando Ao fim da temporada brasileira, os clubes começam a movimentar-se por reforços. O meia Diego, do Flamengo, desperta o interesse de outros clubes e tem futuro indefinido na Gávea. Com contrato é válido até julho de 2017, o camisa 10 admite que já chegaram propostas a seu empresário, mas seu foco permanece em ajudar o Rubro-Negro na reta final do Brasileirão.

- A verdade é que existem propostas e interesse de outras equipes, mas tudo com meu empresário. É bom deixar claro que o contato sempre parte das equipes, nunca de mim e do meu empresário. Não tem nada diferente na minha cabeça que não seja o Flamengo e ajudar o time. Nada tira meu foco e minha alegria de vestir essa camisa. Tenho contrato e enquanto estiver aqui farei o meu melhor - afirmou Diego, na saída do Maracanã nesta quarta-feira.

A partir de janeiro, Diego pode assinar um pré-contrato com outro clube. Com o Flamengo passando por eleição presidencial no mês de dezembro, o camisa 10 tem futuro indefinido na Gávea. Contratado em julho de 2016, o meia viveu altos e baixos pelo Rubro-Negro e garante: está feliz como atleta do Flamengo.

Apesar disso, o meia despistou sobre o futuro e permanência na Gávea.

- Estou muito feliz. Não penso em nada diferente disso (ajudar o Flamengo). Nunca mudei meu discurso, os momentos ruins me dão propriedade para dizer que estou feliz aqui. Só tenho agradecer a todo carinho e apoio que recebo, quero retribuir isso. Não sei por mais quanto tempo estarei aqui, não sei se até o final do contrato, mas, independentemente de qualquer coisa, farei o melhor sempre pelo Flamengo.

Camisa 10 afirma: 'Estamos vivos'

A vitória sobre o Grêmio manteve o Flamengo com chances de conquistar o título brasileiro. A vantagem do líder Palmeiras - que venceu o América-MG por 4 a 0 - é de cinco pontos faltando só duas rodadas para o fim do Brasileirão. 

O Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro, em BH, e o Atlético-PR, no Rio, enquanto o Palmeiras encara o Vasco, em São Januário, e recebe o Vitória na última rodada.

Diego admite que a situação é difícil, mas lembra que faz parte da história do Rubro-Negro manter a esperança até o fim. E assim será na reta final de 2018.

- Significa que estamos vivos e com o sonho de ser campeão. Faz parte do DNA desse clube acreditar até o final. Nós entendemos isso e vamos seguir assim. Está difícil, mas não impossível. Continuamos sonhando e não desistimos.


 

 

 

 

Com informações de Lance!




Tópicos Recentes