ESPORTE

09/12/2018 as 10:38

Jogadores que voltam de empréstimo podem encorpar o elenco do Vasco

De olho no mercado da bola e em busca de reforços, Cruz-Maltino contará com o retorno de cinco atletas que estavam emprestados

Foto: (Marcelo Sadio/vasco.com.br).<?php echo $paginatitulo ?>

Aos poucos o Cruz-Maltino começa a movimentar o mercado em busca de reforços para a temporada 2019. No entanto, os primeiros a encorparem o elenco da equipe de São Januário são jogadores que retornam de empréstimo.

O site Lance! listou os cinco nomes que, provavelmente, podem ajudar o Vasco no ano que vem. Além disso, tudo depende da definição de treinador para a temporada seguinte, já que o futuro do técnico Alberto Valentim segue indefinido para 2019.

Thalles

Emprestado ao Albirex Nigata, time da segunda divisão do futebol japonês, o atacante Thalles retorna no início de janeiro. No Japão, o jogador balançou seis vezes as redes em 41 jogos disputados. Em 2017, Thalles entrou em campo pelo Vasco em 26 jogos, marcando seis gols.

Atualmente no ataque, o Cruz-Maltino conta com Maxi López, Andrés Rios, Kelvin, Vinícius Araújo, Hugo Borges, Marrony, Rildo, Caio Monteiro e Moresche.

Gabriel Felix

Campeão da Série B do Brasileirão com o Fortaleza, o goleiro Gabriel Felix voltou a ter contrato com o Vasco no início deste mês. No Tricolor, o atleta levou quatro gols em quatro jogos disputados. Na última temporada que defendeu o Cruz-Maltino, em 2017, Gabriel Felix entrou em campo em três oportunidades, no Brasileirão, levando dois gols.

Além de Felix, o atual elenco cruz-matino conta com Fernando Miguel (que caiu nas graças da torcida na reta final do Brasileirão), Martin Silva, Jordi e João Pedro.

Alan Cardoso

Retornando do ABC, onde disputou a Série C do Brasileirão, o lateral-esquerdo Alan Cardoso entrou em campo apenas quatro vezes, sem nenhum gol marcado. Na última temporada que jogou pelo Vasco, em 2017, o jogador entrou em campo cinco vezes. O elenco vascaíno conta hoje com outros sete laterais. Ou seja, a concorrência é grande na posição.

Jomar

O zagueiro Jomar disputou a Série do Brasileirão 2018 pelo Oeste-SP. Lá, o defensor jogou , apenas duas vezes, sem nenhum gol marcado. Na última temporada pelo Cruz-Maltino, em 2017, foram 11 jogos e dois gols marcados. Os zagueiros Werley, Leandro Castan (futuro indefinido), Miranda, Oswaldo Henríquez, Luiz Gustavo, Ricardo, Breno e Lucas Kal compõem o elenco vascaíno.

Guilherme Costa

O meia Guilherme Costa, emprestado ao Vitória, disputou 18 jogos em 2018 pelo Rubro-Negro. O atleta tem um gol marcado, na Copa do Nordeste. Na temporada 2017, quando atuou pelo Vasco, o jogador disputou 21 partidas, marcando dois gols: um no Brasileirão e outro no Campeonato Carioca. No atual elenco, o Cruz-Maltino conta com Dudu, Thiago Galhardo e Giovanni Augusto.


 

 

 

 

Com informações de Lance!




Tópicos Recentes