ESPORTE

08/03/2019 as 08:19

Nordestão: Confiança é goleado pelo Fortaleza por 4 a 0

Equipe proletária cai para a sétima posição; próximo confronto pelo Nordestão é contra o Vitória-BA, em casa

Leonardo Moreira / Fortaleza EC<?php echo $paginatitulo ?>

O Fortaleza não tomou conhecimento do Confiança e impôs ao time sergipano seu pior resultado na Copa do Nordeste até aqui. Na noite desta quarta-feira, 7, pela sexta rodada do Nordestão, o azulino foi goleado pelo Fortaleza-CE por 4 a 0. Com o resultado, o Confiança cai para a sétima colocação com sete pontos. Na próxima rodada, o Dragão receberá o Vitória-BA no estádio Lourival Baptista na quinta-feira, 14.

Os anfitriões abriram o placar praticamente no primeiro lance em que chegaram à área do Confiança. Logo aos três minutos, Edinho recebeu na entrada da área e tocou na bola com categoria, encobrindo Jean: Fortaleza 1 a 0. No fim do primeiro tempo, o Fortaleza ampliou. Após lançamento, Júlio Santos recebeu, invadiu grande área e tocou rasteiro na saída de Jean: Fortaleza 2 a 0.

Na segunda etapa, logo aos 10 do segundo tempo, Junior Santos recebeu na área, se livrou da marcação e colocou no fundo do gol: Fortaleza 3 a 0. Ainda houve tempo para o Fortaleza fazer um gol anulado aos 22: Romarinho estava impedido. Mas aos 25 o tricolor balançou as redes. Júnior Santos arriscou um tiro de longe e acertou: 4 a 0.

FICHA TÉCNICA
Fortaleza-CE 4 x 0 Confiança 
Gols: Edinho [3’ 1t], Júnior Santos [42’ 1t], Júnior Santos [10’ 2t], Júnior Santos [25’ 2t]

 

Com informações da AM 540 e Infonet




Tópicos Recentes