ESPORTE

15/03/2019 as 10:02

Vitória fica na frente por duas vezes, perde jogador e Confiança empata com golaço

Edcarlos abriu o placar de cabeça. Gustavinho empatou de pênalti. Andrigo fez o segundo do Leão ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Dragão marcou um belo gol de falta com Felipe Lima e deixou tudo igual na Arena Batistão

Moysés Suzart/E.C. Vitória/Divulgação<?php echo $paginatitulo ?>

Primeiro tempo

Vitória só fez abrir o placar e foi rápido para tanto. Com um minuto de jogo, Edcarlos balançou a rede azulina de cabeça. Aos 6, Genivaldo fez boa defesa após cobrança de falta de Matheus Rocha. Depois disso, o Confiança cresceu e mandou no jogo.

Primeiro o time azulino acertou a trave com Negretti. Na sequência com Flávio e Tito, depois Gustavinho também arriscou de longe e Ronaldo defendeu. Até que, aos 32, Felipe Lima foi derrubado e Gustavinho converteu o pênalti pra deixar tudo igual no Batistão. O Dragão teve a chance de virar duas vezes, com Rafael e Negretti.

Aí entrou em ação a máxima do futebol: "quem não faz, leva". E mesmo com um jogador a menos, o Vitória marcou novamente. Depois de uma falha de marcação do Confiança, Andrigo fez um belo gol pra colocar o Leão na frente. Gustavinho ainda tentou de cabeça, mas não conseguiu empatar.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, quem foi rápido foi o Confiança. Felipe Lima, aos 6 minutos, acertou o ângulo de Ronaldo com uma bonita cobrança de falta e deixou tudo igual novamente no Batistão. Aos 20, Rafael Villa tentou de cabeça e assustou os visitantes.

Com um a mais, o Confiança continuava pressionando. Júnior Timbó, Gustavinho e Felipe Lima até que tentaram marcar o gol da vitória, mas nenhum deles conseguiu. A melhor chance do Vitória foi com Matheus Rocha, que arriscou de longe e errou o alvo aos 29 minutos.

No final da partida, Flávio ainda tirou tinta da trave e quase desempatou o duelo aos 40. E já nos acréscimos Timbó, dentro da área, chutou colocado e o goleiro Ronaldo defendeu.

Lei do ex

Felipe Lima, que já atuou na base no time profissional do Vitória, fez valer a lei do ex nesta noite no Batistão. E foi com estilo, um belo gol de falta do meia azulino!

Classificação

Com o empate em Aracaju, as duas equipes permaneceram nas mesmas posições na tabela. O Confiança é o sétimo do Grupo B, com oito pontos, e o Vitória está em quinto no Grupo A, com cinco.

Classificação

O Confiança volta a campo no próximo domingo, às 17h, contra o Frei Paulistano na mesma Arena Batistão. Será a primeira partida do clube no hexagonal do Campeonato Sergipano. O Vitória joga no mesmo dia, às 16h, contra o Flu de Feira pelo estadual. As equipes só voltarão a jogar pela Copa do Nordeste no dia 23. Em casa, o Dragão encara o CRB e o Vitória vai a Natal enfrentar o ABC.

 

Com informações do GloboEsporte.com




Tópicos Recentes