ESPORTE

30/04/2019 as 10:19

Pochettino cita Toy Story ao falar sobre Tottenham na semi da Champions: “Ao infinito e além”

Técnico dos Spurs filosofa, diz que “vive sonho” na Liga dos Campeões e mostra otimismo para primeiro jogo contra o Ajax, nesta terça-feira, em Londres

Reuters<?php echo $paginatitulo ?>

Em entrevista coletiva, o técnico Mauricio Pochettino não escondeu a alegria por estar à frente do Tottenham numa semifinal de Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, os Spurs encaram o Ajax em Londres na partida de ida. Mas a cabeça de Pochettino parecia estar longe de Londres. Mais especificamente na Lua. A felicidade do treinador era tanta que ele filosofou e até citou o lema de Buzz Lightyear, um astronauta de brinquedo personagem da série de filmes “Toy Story”.

- Estou vivendo um sonho. Há cinco anos (quando cheguei aqui) estar em uma semifinal (de Champions) com o Tottenham era um sonho. Quando você sonha, você deve sonhar com a Lua. Você tem que ir ao infinito e além – afirmou o treinador argentino.

Pochettino mostrou muito otimismo para o duelo com o Ajax, apesar dos desfalques de Son, suspenso, e de Harry Kane, machucado.

 

- Nós estamos pensando que podemos vencer o jogo. Chegamos até aqui (semifinais) graças ao nosso (jogo) coletivo. Estamos limitados (em opções), mas temos muito otimismo – salientou o técnico dos Spurs.

 

Com informações do GE




Tópicos Recentes