ESPORTE

02/05/2019 as 09:22

Com golaço de Chará, Atlético-MG vence e empurra o Vasco para a lanterna

Com vitória por 2 a 1, nesta quarta-feira, em São Januário, time é o único 100% ao lado do São Paulo depois de duas rodadas

ARMANDO PAIVA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO<?php echo $paginatitulo ?>

Resumão

 

Um golaço de Chará no fim compensou o baixo nível técnico do jogo desta quarta-feira, em São Januário. O colombiano marcou o gol da vitória por 2 a 1 do Atlético-MG sobre o Vasco, que agora é o lanterna do Campeonato Brasileiro. O time segue com 100% de aproveitamento em duas rodadas ao lado do São Paulo na ponta da tabela de classificação. Apenas Santos e Bahia podem se igualar aos dois nesta quinta-feira. Todos os gols aconteceram no segundo tempo. O primeiro foi marcado por Elias, com um belo chute de fora da área, e Maxi empatou para o Vasco, até Chará garantir o resultado.

Péssimo primeiro tempo

Os dois times protagonizaram um jogo muito ruim de uma forma geral. Mas os primeiros 45 minutos foram ainda mais terríveis. Não houve qualquer lampejo de criatividade para obrigar os goleiros a fazer alguma defesa mais complicada. Uma exibição daquelas para esquecer.

Pontaria em dia

O Atlético-MG, pelo menos, contou com belos chutes em sua vitória. Elias soltou uma bomba ao pegar um rebote na entrada da área para abrir o placar. Depois, Chará passou fácil por Valdívia e bateu de perna esquerda para fazer um golaço.

Chance desperdiçada

O Vasco teve boas oportunidades. Depois de empatar com Maxi López, o próprio argentino teve uma chance clara, com o goleiro Victor já batido, mas não conseguiu evitar o bloqueio de Igor Rabello. O time ainda contou com a estreia de Valdívia, que chutou duas bolas, mas ambas desviaram na defesa do Atlético-MG.

Próximos jogos

Na terceira rodada, os dois times entram em campo no sábado. O Vasco enfrenta o Corinthians, em Manaus, e o Atlético-MG visita o Ceará.

 

Com informações do GE

 




Tópicos Recentes