ESPORTE

03/05/2019 as 09:25

No duelo entre Sampaoli e Diniz, Santos vence o Fluminense na Vila Belmiro

Sasha e Sánchez marcam para o Peixe, que chega a duas vitórias em dois jogos e está em terceiro no Brasileirão; Pedro desconta para o Tricolor, que soma duas derrotas e ocupa o 19º lugar

<?php echo $paginatitulo ?>

Deu Peixe

Santos e Fluminense corresponderam à expectativa do duelo entre Jorge Sampaoli e Fernando Diniz, dois técnicos que pregam o futebol com troca de passes e posse de bola. Em um bom jogo, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, melhor para o Peixe que foi mais intenso e efetivo: vitória por 2 a 1, a segunda em dois jogos. O Tricolor entra em uma fase turbulenta, com duas derrotas logo no começo do Brasileirão.

Próximos jogos

Os dois times voltam a jogar no domingo. No Rei Pelé, às 16h, o Santos desafia o CSA. Na Arena, às 19h, o Flu encara o Grêmio.

Como foi o jogo

O começo da partida foi parecido. Os dois times tentavam sair jogado no campo defensivo e, ao adotar marcação adiantada, evitar que o adversário o fizesse. Ao apostar em jogadas pelas laterais, os ataques levaram vantagem sobre as defesas. Faltaram os gols. No segundo tempo, mais intenso e efetivo, o Santos abriu 2 a 0, com gols de Sasha e Sánchez. O Fluminense até teve mais posse de bola (58%), mas ela não se tornou produtiva. O time descontou com Pedro, que marcou o seu primeiro gol após a cirurgia no joelho direito.

 

Com informações do GE




Tópicos Recentes