SEX APPEAL

23/01/2018 as 10:54

Pochetes de couro dão as caras na vida real e nas novelas

Pochetes têm ganho lugar de destaque no look feminino

Foto: (Francisco Cepeda/AgNews/Paulo Belote/Sergio Zalis/TV Globo/Divulgação)<?php echo $paginatitulo ?>

Até pouco tempo execradas no mundo fashion, as pochetes têm conquistado várias celebridades, como Bruna Marquezine , Isabella Santoni e Giovanna Ewbank . Aparecem em vários materiais, mas as de couro estão abrindo alas entre as principais tendências. Na vida real ou na ficção, as bolsas penduradas na cintura dão as caras em looks variados.

A desajustada Lívia, vivida por Grazi Massafera, em "O Outro Lado do Paraíso" ; apareceu várias vezes com uma tipo cartucheira. Na novela de época "Deus Salve o Rei" , Amália (Marina Ruy Barbosa) usa a mesma peça em praticamente todos os looks. E na vida real, Sabrina Sato apostou no item na última semana, ao visitar um estande de bolsas na Feira Couromoda, em São Paulo.

Não há como negar que são práticas e funcionais. Indicadas especialmente para levar poucos e necessários objetos: documento, dinheiro, cartão, celular, um batom e algo mais que for indispensável. Afinal, muito volume na região abdominal pode ampliar o local. E se o acessório pesar demais, torna-se incômodo.

Úteis, as pochetes conferem um charme extra ao look. Além dos modelos em couro marrom, há os coloridos, que podem combinar ou dar um contraponto bacana à produção.

 

 

 

 

 

Fonte: Terra.

 




Tópicos Recentes