SEX APPEAL

08/03/2018 as 09:08

O que 83% dos homens e mulheres querem na hora do sexo: pesquisa mostra

Uma pesquisa norte-americana buscou saber o elemento que homens e mulheres mais buscam na relação íntima

Foto: (© DR).<?php echo $paginatitulo ?>

Posições sexuais ousadas, uso de fantasias, práticas e palavras picantes, enfim, são vários os artifícios que você adotar para apimentar a relação ou conquistar um parceiro entre quatro paredes. Mas saiba que, para ser considerado bom de cama, nem sempre são necessários grandes esforços.

Uma pesquisa norte-americana buscou saber o elemento que homens e mulheres mais buscam na relação íntima e descobriu que é muito mais simples do que imaginamos.

O que homens e mulheres mais querem no sexo

De acordo com dados da pesquisa anual Singles in America, financiada pelo site de namoro Match.com, o que 83% dos homens e mulheres realmente querem no sexo é um parceiro atencioso e entusiasmado com a prática.

Independentemente da orientação sexual, os entrevistados classificaram a dedicação e a animação como os dois principais indicadores de um sexo de qualidade. Outros ingredientes listados foram comunicação, companheirismo e preocupação com o prazer alheio.

O estudo ainda descobriu que, quando se trata de sexo ruim, as mulheres são menos tolerantes e menos dispostas a esperar que as coisas melhorem, mesmo que a maioria dos solteiros ouvidos acredite que as relações tendem a ser mais prazerosas após alguns encontros íntimos.

Ainda de acordo com o levantamento, o sexo melhora com o avanço da idade, contrariando a ideia comum de que jovens têm uma vida sexual mais interessante. A pesquisa aponta, por exemplo, que a melhor idade para o sexo é de 66 anos para mulheres e 64 anos para os homens.

 

 

 

 

 

Fonte: VIX. 




Tópicos Recentes



Vs 1