SEX APPEAL

09/04/2018 as 09:16

7 posições sexuais para quando você está com desejo, mas também está cansada

A dica é deixar o trabalho pesado para o parceiro, e as posições podem ajudar

Foto: (shutterstock).<?php echo $paginatitulo ?>

Sabe aqueles dias em que você está super cansada, mas mesmo assim quer relaxar tendo uma relação sexual com o parceiro? Pois é, você provavelmente fica na dúvida se faz sexo ou se toma um banho e apaga. Bom, se você está com vontade, a indicação é fazer, sim, mas vale optar por posições sexuais em que você não precisa fazer muito esforço. É isso mesmo, deixe o trabalho mais pesado para o parceiro e apenas aproveite o momento.

Há diversas opções de posições sexuais em que a mulher fica deitada e não faz muito esforço durante sexo, e são justamente elas que são ideais para os dias em que você está cansada e com desejo. Confira algumas sugestões de posições em que você pode curtir o momento bem relaxada:

1. Pirâmide do Faraó

Nesta posição, você apenas recebe seu "faraó" entre as pernas. Deixe os pés unidos por cima do bumbum dele e aproveite o momento deitada. Você não fará muito esforço e terá um contato visual com o parceiro, também é ideal para quem adora trocar uns beijos durante a penetração.

2. Pouso Relaxado

Se você acha que ficar com os pés unidos por cima do parceiro não é muito confortável, escolha esta posição que é bem similar a anterior, mas você fica com as penas esticadas. Para executar, você deita com as pernas bem fechadas, o parceiro vem por cima e massageia o pênis roçando no seu corpo. Também dá para trocar beijos e carícias.

3. De Ladinho

Os dois ficam de lado, o homem abraça a parceira carinhosamente e penetra por trás. Você vai relaxar enquanto sente o corpo do parceiro tocando o seu, como se estivesse te protegendo. Durante o sexo, vocês conseguem ter contato visual e beijar.

4. Sonho Erótico

Para realizar essa posição , você deita de lado, bem encolhida, e deixa o cara fazer todo o travalho. É uma opção ótima para mulheres que conseguem alcançar o orgasmo com penetração, e, além disso, vai deixar a abertura da vagina mais aberta e perfeita para penetrações profundas.

5. Posição Relaxada

A mulher fica de lado, e o parceiro, por trás, é bem simples de realizar essa posição. A grande vantagem dela é que é possível estimular o clitóris e isso pode intensificar ou facilitar o orgasmo feminino.

6. Mocinha e Bandido

O homem fica de joelhos e imobiliza os braços da parceira, como se fosse dar um bote certeiro. Quando o quadril da mulher fica mais elevado, isso facilita a penetração e pode ajudar a mulher a chegar ao orgasmo vaginal. Para não cansar de ficar com o quadril elevado, coloque um ou dois travesseiros em baixo para ficar bem confortável.

7. Pouso Forçado

Essa está entre as posições sexuais mais conhecidas. Pode ser feita na cama ou até mesmo no chão. O parceiro deita sobre você e inicia a penetração. Vale brincar de dominação e falar bobagens no ouvido. Você fica deitada apenas deixando o homem conduzir o momento.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

 

 

 

 

Fonte: IG. / Artes:Renato Munhoz (IG).




Tópicos Recentes