MUNDO

23/05/2018 as 14:25

Pais entram na Justiça para expulsar filho de 30 anos de casa

A decisão favorável ao casal foi anunciada nesta terça-feira (22/5) pela Suprema Corte do Estado de Nova York

Foto: (BRANDON ROTH/TWITTER).<?php echo $paginatitulo ?>

Um casal de americanos recorreu aos tribunais para expulsar o filho de 30 anos de casa. O caso, que aconteceu na cidade de Camillus (EUA), virou notícia em todo o mundo. A decisão, favorável aos pais, foi anunciada nesta terça-feira (22/5) pela Suprema Corte do Estado de Nova York.

Segundo a documentação judicial, Christina e Mark Rotondo enviaram cinco avisos por escrito ao filho Michael avisando que ele precisava tomar uma atitude. “Medidas legais serão tomadas imediatamente se você não se mudar até 15 de março de 2018”, dizia uma das mensagens. Os dois também lhe ofereceram ajuda financeira para que ele se mudasse. Sem sucesso, entraram na justiça.

Durante o processo, os pais alegaram que o filho estava há anos em casa e que não ajudava com os custos nem com as tarefas domésticas. Em sua defesa, Michael afirmou que os avisos encaminhados não davam um prazo suficiente para que ele pudesse sair.
De acordo com a emissora WABC News, Michael considerou a decisão “revoltante” e, por isso, entrará com um recurso.

A decisão favorável ao casal foi anunciada nesta terça-feira (22/5) pela Suprema Corte do Estado de Nova York

 


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

 

 

 

 

 Com informações de Metrópoles.




Tópicos Recentes