MUNDO

07/12/2018 as 11:19

Polícia esvazia prédio da CNN após falsa ameaça de bomba

Após varredura no edifício, nada foi encontrado

Foto: ( Reprodução).<?php echo $paginatitulo ?>

O complexo da Time Warner em Nova York, nos Estados Unidos, onde fica a sede da CNN, foi esvaziado na noite desta quinta-feira (madrugada de sexta-feira no Brasil) após uma falsa ameaça de bomba.

Segundo a CNN, fontes de segurança informaram que uma pessoa, que não se identificou, teria avisado por telefone que cinco bombas tinham sido colocadas no prédio. A programação ao vivo da CNN foi interrompida e o prédio foi esvaziado.

O esquadrão antibombas foi acionado, mas depois de uma hora de varredura no prédio, nada foi encontrado. O tráfego de pedestres e veículos foi interrompido nos arredores do edifício.

Enquanto o prédio estava interditado, a CNN passou a exibir programas gravados por cerca de 30 minutos e depois passou a transmitir ao vivo das ruas.

Em outubro, a sede da CNN foi evacuada após receber um pacote suspeito endereçado ao ex-diretor da CIA John Brennan. O pacote foi um dos vários enviados para opositores do presidente americano Donald Trump. Nenhum deles explodiu e ninguém ficou ferido. Cesar Sayoc foi preso sob suspeita de ter enviado os dispositivos.


 

 

 

 

Com informações de Destak Jornal.




Tópicos Recentes