MUNICÍPIO

12/01/2018 as 12:15

Denarc apreende 100 kg de maconha e artefato explosivo em Socorro

Mãe e tia do suspeito também estão presas por tráfico de drogas.

Foto: (Denarc / Divulgação)<?php echo $paginatitulo ?>

O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) prendeu um homem e apreendeu 100kg de maconha e um artefato explosivo durante uma ação deflagrada quinta-feira (11). Uma denúncia anônima feita através do telefone 181 levou a polícia até uma casa utilizada como ponto de distribuição de drogas em Nossa Senhora do Socorro (SE).

“Diante das informações recebidas, foi iniciada a investigação e identificado o responsável pelo armazenamento da droga. Após a confirmação de que ele receberia um novo carregamento, deflagramos a operação que resultou nessa grande apreensão”, explicou o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende.

Os policiais civis também encontraram uma balança digital de precisão e diversos rolos e fitas adesivas também utilizadas para embalar a droga.

“O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse de artefato explosivo. Já no Denarc, foi constatado que a mãe e a tia do rapaz também estão presas pelo crime de tráfico de drogas”, finalizou o delegado.

 

 

 

 

 

Fonte: G1/SE




Tópicos Recentes