18/04/2018 as 17:20

5 Dicas para aquecer a sua relação

Confira como tirar a sua relação da monotonia e despertar aquela chama que parece ter sumido do seu relacionamento

Conversa Íntima

sexualidade, psicologia
Por Stephany Elza
Foto: (Pinterest).<?php echo $paginatitulo ?>

A intimidade em um relacionamento amoroso é algo que não se alcança de modo repentino, ao contrário, é com o tempo que se conhece os gostos, o jeito de ser e até mesmo a melhor forma de dar prazer ao outro.  Às vezes, chega-se a um ponto no qual se acredita que já existe conhecimento completo da personalidade e das preferências do parceiro (a); no entanto,  é ai que se cai no erro.

Em todo relacionamento existem momentos em que o convívio sexual entra no automático, a rotina trás o comodismo e o jogo da conquista se perde no ar. Esse deve ser o momento ideal para pensar em inovações e deixar a relação mais interessante.

Para quem quer reacender o fogo da paixão podem ser usadas varias técnicas de sedução que deixam os momentos  íntimos apimentados.  

Confira a seguir, essas dicas que vão tirar a sua relação da monotonia e despertar aquela chama que parece ter sumido:

 - Não tenha medo de falar de seus desejos e fetiches – o seu parceiro(a) precisa saber onde pode melhorar. É extremamente válido conduzir a outra pessoa durante o sexo para os pontos que você mais gosta de ser tocado(a) e também saber dizer o que lhe incomoda.

- Pratique joguinhos – antes mesmo de chegar ao encontro com seu amor, mande mensagens que demonstrem seu interesse sexual nele(a), confira a matéria que traz dicas de como mandar um sexting de forma segura, mas para quem não gosta disso, você pode mandar uma foto de uma peça intima que irá usar mais tarde no encontro.

- Tenha um “segundo primeiro encontro” – saia para um encontro com seu parceiro(a) em lugares nunca visitado pelos dois, ambientes novos despertam novas experiências, aproveite e pergunte coisas que você não sabe, sempre existirá algo que você não conhece no outro, exemplo: Lugar favorita na infância; qual a melhor viajem que já fez. Às vezes, são pequenas coisas que podem fazer a diferença.

- Use acessórios – em lojas de sex shop você pode encontrar vários brinquedos , como: algema, penas, vendas, óleos de massagem. Estes apetrechos te ajudarão a conhecer um novo estilo de despertar e de sentir prazer.

- Massagem erótica – aproveite o óleo de massagem comprado na sex shop e prepare seu amor para uma massagem. Posicione ele(a) na cama do jeito que você preferir, comece massageando de baixo pra cima, começando pelos pés, canela, coxa, se aproxime da área genital , mas em seguida pule essa parte, massageie as mãos, os braços e o pescoço. Agora, de cima pra baixo desça pelo peitoral (caso a pessoa esteja deitada de bruços massageie as  costas primeiro e peça para se virar de frente e continue), passe as mãos pela barriga e alcance enfim,  a região genital. Caso você não saiba massagem, não tem problema. Apenas acaricie seu parceiro(a), pois a intenção valerá muito mais.

 

Psicóloga Stephany Elza – CRP: 3224
79-998269301
stephanyelza@hotmail.com




Tópicos Recentes