POLÍTICA

15/05/2018 as 15:20

Deputada Ana Lúcia fala em possível plebiscito para definir alianças

Base aliada ao governo quer Eliane Aquino na chapa majoritária

Foto: Agência de Notícias Alese<?php echo $paginatitulo ?>

Durante entrevista na manhã desta terça-feira, 15, a deputada estadual Ana Lúcia afirmou que as alianças entre o governo do estado e o Partido dos Trabalhadores (PT) para o pleito de 2018 ainda não são definitivas.

Mesmo depois da reunião da base aliada ao governo com algumas lideranças de outros partidos para compor a chapa majoritária que aponta a vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino, para a candidatura à vice-governadora de Sergipe, o PT vai discutir as diretrizes a serem seguidas ainda nesta terça-feira, 15, em um encontro com membros da executiva estadual.

A deputada apresenta o plebiscito e o referendo como duas formas de ajudar a definir os rumos do partido em Sergipe, além da consulta para a militância, onde a maioria aprova a proposta. “É um partido que tem instâncias de discussão, de deliberação. É realmente o partido mais democrático, mais bem estruturado que tem nesse país”, disse.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

Redação Alô News 




Tópicos Recentes