POLÍTICA

15/05/2018 as 15:46

Gustinho Ribeiro anuncia saída do agrupamento político de Belivaldo Chagas

Deputado agora compõe o grupo da oposição

Foto: Agência de Notícias Alese<?php echo $paginatitulo ?>

O deputado estadual Gustinho Rieiro, do Solidariedade, utilizou o expediente desta terça-feira, 15,  na Assembleia Legislativa para comunicar oficialmente a retirada do partido da base de governo de Belivaldo Chagas.

Gustinho enfatiza a necessidade de sair da base do governo em virtude da proximidade do atual governador com os seus adversários em Lagarto, cidade natal do deputado e principal base eleitoral. “O Governo do Estado e o governador Belivaldo Chagas tem uma relação política muito próxima com os meus adversários locais, sendo os adversários priorizados sempre na questão político-administrativa e até nas próprias ações do Governo para a região e isso a gente não pode deixar de fora de uma decisão como essa”, finalizou.

Com o anúncio, Gustinho agora caminha para pleitear a vaga de deputado federal ao lado do líder do governo na Câmara dos Deputados, o deputado André Moura, que almeja a cadeira de senador, e, também, o senador Eduardo Amorim, cuja candidatura será para o Governo de Sergipe.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

Redação Alô News 




Tópicos Recentes