POLÍTICA

15/05/2018 as 15:26

Cabo Amintas afirma que pregão eletrônico do Forró Caju favorece empresa baiana

Vereador pede transparência no processo de licitação

Foto: Agência de Notícias CMA<?php echo $paginatitulo ?>

Na manhã desta terça-feira, 15, o vereador Cabo Amintas utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores de Aracaju para criticar a maneira como está sendo conduzida a licitação para a realização do Forró Caju 2018.

 Amintas recebeu informações de que o pregão está favorecendo duas empresas. Uma delas atualmente presta serviços para o Governo do Estado e, ao que indica, não tem funcionário e estrutura suficiente para a demanda do Forró Caju. A segunda, de Salvador, é conhecida entre os sergipanos porque em 2015 não efetuou o pagamento para alguns empresários. “Ela ganhou a licitação e na hora de prestar o serviço não tinha competência, não tinha estrutura. Então ela contratou empresas sergipanas e foi embora sem pagar”, enfatizou.

Segundo o vereador, o pregão não está claro sobre a exigência de um engenheiro na empresa para se responsabilizar pela obra e estrutura do local. Ele questiona a assinatura da ART – Anotação de Responsabilidade Técnica com a suposta ausência desse profissional. “Tudo está sendo feito muito  a pau e pico, na correria, na calada da noite. Nós temos idéia de qual direcionamento estão querendo dar a isso. Não vamos permitir”, finalizou.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

Redação Alô News




Tópicos Recentes