POLÍTICA

16/05/2018 as 15:11

Deputada Ana Lúcia defende candidatura própria do PT ao governo de Sergipe

Parlamentar ainda afirmou que PT nacional não deve ter alternativas ao nome de Lula para presidente do país

Foto: (Reprodução Rede Alese).<?php echo $paginatitulo ?>

A deputada estadual Ana Lúcia (PT) afirmou hoje (16) em conversa com a reportagem do Portal Alô News, na Assembleia Legislativa de Sergipe que o nome de Rubens Marques, o professor Dudu, e do professor Joel Almeida serão apresentados para uma possível candidatura aos cargos de governador e senador, respectivamente.

Para ela, essa iniciativa é viável pois o partido tem 30 % de aceitação perante a população sergipana. "A própria militância tem clamado pela candidatura nossa. Não tem porquê não lançarmos nosso agrupamento na chapa majoritária. No entanto, isso ainda será discutido internamente entre todos os segmentos do partido", afirmou ela, que fez questão de lembrar que Rogério Carvalho já é nome certo para a disputa pelo senado.

Ana Lúcia também comentou sobre a situação da candidatura de Lula à presidência. "A nossa luta é para que o povo tenha direito a escolher seu presidente. Estatamos vivendo em um regime de exceção que quer inviabilizar a candidatura dele, e isso é uma fraude que faz com que nossa democracia seja apenas de faz de conta", opinou a parlamentar.

A deputada afirmou ainda que o partido deve seguir até o fim com a candidatura de Lula. " Não iremos apresentar outro nome ou apoiar outro presidenciável. Como isso é uma fraude, não podemos em alternativas".

Esse é o último ano de Ana Lúcia como parlamentar; ela já esta no seu quarto mandato político e assegurou que não voltará a disputar eleições.


Com informações do G1.




Tópicos Recentes