POLÍTICA

11/06/2018 as 15:15

Em Aracaju, Geraldo Alckmin se reúne com a imprensa e discute diversos assuntos

O pré-candidato destacou como grande desafio emprego e renda

Foto: (Alô News)<?php echo $paginatitulo ?>

O pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), realizou na manhã de hoje, 11, uma coletiva no Hotel Radisson, em Aracaju. Na oportunidade, o candidato tratou de vários temas como: saúde, segurança, infraestrutura, competitividade, investimento e compromisso.

Alckmin destacou que uma das expectativas não são os extremos para o cenário político, tem que ser através de pontes para poder avançar. “Pesquisas eleitorais não retratam intenção de votos. A hora agora é de percorrer o Brasil, ouvir a população, ver os problemas, conversar com a população para ter o melhor programa e o Brasil retomar o que interessa”,

Acompanhado de Alckmin, o pré-candidato à Governador de Sergipe Eduardo Amorim (PSDB) disse que Sergipe tem chances de melhorar. “Para isso preciso ter coragem pra mudar. Exposição nós temos de mais e o povo brasileiro principalmente, o povo sergipano está muito consciente disso”, concluiu Eduardo.

O grande desafio que refletem como experiências para Alckmin é emprego e renda. “Agenda de competitividade, abertura comercial, reformas tributárias, simplificação tributária, reduzindo os impostos para poder aliviar o trabalhador brasileiro e o empreendedor brasileiro ter mais investimentos e crescer”, Geraldo Alckmin.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

Redação Alô News.




Tópicos Recentes