POLÍTICA

17/09/2018 as 16:21

Sabatina desta segunda (17) foi com João Tarantella (PSL); assista

Apesar de ter tido a candidatura inabilitada, o Alô News decidiu também abrir espaço ao empresário que se candidata pela primeira vez ao Governo de Sergipe

Foto: (Reprodução/Rede Social).<?php echo $paginatitulo ?>

Nesta segunda-feira (17), o Portal Alô News sabatinou o candidato ao governo do estado João Tarantella (PSL). O empresáro e proprietário de duas pizzarias em Aracaju resolveu se candidatar pela primeria vez ao principal executivo de Sergipe. 

Com 57 anos, o itabaianense Tarantella se filiou ao partido de Jair Bolsonaro, e inclusive, tem sido um dos maiores impulsionadores de sua campanha no estado. Por seu partido, no entanto, não ter atingido a cota mínima de candidaturas para cada sexo, seu registro foi inabilitado e no momento ele está oficialmente fora da disputa eleitoral. Mesmo assim, com o objetivo de garantir ao leitor que saiba quais as ideias defendidas pelo candidato, o Alô News decidiu convidar João Tarantella a participar da sabatina.

Apesar da ligação com o nome que tem liderado as pesquisas para presidente da República, João Tarantella não tem conseguido aparecer bem nas pesquisas feitas até aqui. O último levantamento feito pelo Instituto Datalô, do dia 13 de agosto, o candidato do PSL se encontra na sexta posição, no cenário estimulado, com apenas 1,91% das intenções de voto. Em pesquisa divulgada pelo Ibope em 17 de agosto, seu desempenho é pior, ele também está em sexto lugar com apenas 1% das pretensões e na pesquisa publicada nesta segunda-feira (17) pelo Instituto França de Pesquisas, ele continua em sexto lugar, com 2% dos votos.

A sabatina pode ser assitida nos perfis do Alô News no Facebook e do Instagram, e pela Alô TV!




Tópicos Recentes