POLÍTICA

01/02/2019 as 16:29

Eduardo Bolsonaro sobre Mourão: ‘Desse eu não tenho nada a declarar’

O deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro reagiu à fala pró-aborto do vice-presidente Hamilton Mourão

Foto: (© Cleia Viana/Câmara dos Deputados).<?php echo $paginatitulo ?>

Eduardo Bolsonaro foi questionado pelo repórter Eduardo Barretto, da revista “Época”, sobre a fala pró-aborto do vice-presidente Hamilton Mourão, que disse que o aborto deve ser uma decisão da mulher.

A resposta do deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro foi a seguinte: "Desse daí eu não tenho nada a declarar, não", disse.

Após ver a nota publicada no site da revista, o parlamentar foi às redes sociais para dar sua versão do encontro com o repórter. “Perguntado sobre declarações do General Mourão percebi a o objetivo da mesma. Apenas respondi "nada a declarar". Próxima vez terei q ignorar completamente o repórter”, escreveu Eduardo.

Jair Bolsonaro também saiu em defesa do filho. “É inacreditável o que fazem para tentar nos destruir de dentro para fora insistentemente criando falsas narrativas. Seguimos adiante e lamentando a perda de credibilidade de quem deveria informar, e por algum motivo, faz exatamente o oposto diariamente”, escreveu o presidente da República, também no Twitter.

Em tempo, vale ressaltar que Bolsonaro e os filhos são contra a legalização do aborto no Brasil.


 

 

 

 

Com informações de Notícias ao Minuto.




Tópicos Recentes