POLÍTICA

21/03/2019 as 15:57

Ewerton Júnior cobra respostas ao governador Belivaldo Chagas

Analista faz comentários de política no programa Nova Manhã, da rádio Nova Brasil

<?php echo $paginatitulo ?>

O analista político, gestor público, radialista e jornalista Ewerton Jr, comentou na manhã desta quinta-feira (21), em sua participação no programa Nova Manhã, da rádio Nova Brasil, sobre o pronunciamento de Belivaldo Chagas na Assembleia Legislativa de Sergipe para apresentar as contas do estado.

O comentarista classificou a situação financeira como nebulosa e fez críticas ao governador do estado, que aplicou uma espécie de censura na sessão, já que nenhum dos parlamentares pôde questionar Belivaldo após seu pronunciamento.

Ewerton Júnior lembrou que o grupo político do qual o governador faz parte está no poder há 12 anos, sendo que desde abril de 2018, Belivaldo é o chefe do executivo estadual. Com mais de R$ 600 milhões em dívidas, sendo que R$ 129 milhões foram remanejados para 2019, o comentarista questionou onde será feita a economia para pagar os credores.

Júnior citou também sua coluna nos portais Alô News e Sergipe Notícias, em que ele faz 10 perguntas ao governador Belivaldo Chagas a respeito das contas apresentadas na sessão da Alese.

Confira o comentário na íntegra:




Tópicos Recentes