RAPIDINHAS

13/02/2018 as 08:28

Filho do radialista e jornalista Nivaldo Cândido é encontrado

O jovem decidiu desaparecer, após ter se chateado com os seus pais.

Foto: (Nivaldo Cândido)<?php echo $paginatitulo ?>

Nivaldo Luan Campos Cândido, filho do radialista e jornalista Nivaldo Cândido e da senhora  Maria Jacinta Campos foi finalmente localizado após dar um telefonema para seu pai, por volta das 23h50, desta segunda-feira (12) e informou que estava na casa de um amigo no Conjunto Orlando Dantas, Bairro São Conrado, zona sul de Aracaju

O rapaz estava desaparecido desde a tarde do último domingo, dia 11, depois de ter saído da casa do avô paterno no Bairro Industrial. Ele disse que estava voltando pra casa mas não deu mais respostas, o que deixou o seu pai e familiares preocupados.

O jovem decidiu desaparecer, após ter se chateado com os seus pais. Foi quando procurou a casa de um colega situada no Conjunto Orlando Dantas para se isolar de todos. Mas, devido a repercussão nas redes sociais, o garoto ligou pra o pai e pediu que ele fosse lhe buscar na casa do colega.

Já com o filho em casa, Nivaldo Cândido, agradeceu à todos por telefone e redes sociais, a exemplo do Whatsaap do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe ( SINDIJOR).

 

 

Redação Alô News.




Tópicos Recentes