11/03/2018 as 21:06

Já pensou em vender a sua habilidade?

O Buliçoso Por Cledson Nunes

O Buliçoso

Motivação, educação e trabalho
Por Cledson Nunes
Foto: (Google)<?php echo $paginatitulo ?>

A falta de emprego no país tem gerado homens e mulheres depressivos e desestimulados, o que é preocupante. É natural ficar desanimado após uma demissão, mas o fato é que esse estado não pode e nem deve assumir seus pensamentos. Ao invés disso, erga a cabeça e recomece!

 

Hoje com a mudança da lei trabalhista as relações de trabalho estão em processo de mudanças. Tem muita gente se tornando empreendedor por causa da escassez de vagas de emprego, o que é excelente! Já parou para pensar que suas habilidades podem te gerar renda, sem necessariamente ser empregado de carteira assinada? Já pensou em vender a sua habilidade? Oras, por que não?

 

Como já disse em artigo anterior: no momento de crise tire o “S” da crise e CRIE a oportunidade de mudança em sua vida! Reclamar não costuma ser algo proveitoso e tenho certeza que não resolverá o seu problema. Se a oportunidade não aparece, então crie essa oportunidade. Mas jamais desista!

 

E caso empreender não seja sua praia, busque amigos antigos que podem te indicar a uma vaga de emprego, e/ou faça novas amizades amplie o leque de oportunidades, saia da “caixinha”.

 

Mais uma vez digo: a internet ou os livros podem ser uma mina de ouro...

 

“Se não puder voar, corra.

Se não puder correr ande.

Se não puder andar, rasteje

mas continue em frente

de qualquer jeito” (Martin Luther King)




Tópicos Recentes



Vs 1