SEGURANÇA PÚBLICA

11/02/2018 as 07:47

Ex- vereador é resgatado de sequestro em Itabaiana

José Augusto Nazaré foi sequestrado após cair em um trote telefônico

Foto: (Foto: Allan de Carvalho/Divulgação/SSP).<?php echo $paginatitulo ?>

Neste sábado (10), o ex-vereador de Poço Redondo (SE) José Augusto Nazeré, foi resgatado pela Polícia Civil de um sequestro do qual foi vítima um dia antes, na sexta (09), na cidade de Itabaiana. 

José Augusto acabou sendo raptado pelos bandidos depois que caiu em um trote telefônico, no qual um dos meliantes se passou por seu sobrinho e pediu para que ele fosse na cidade de Itabaiana para ter uma conversa. Ao chegar no local acordado, a vítima foi surpreendida com o anúncio do sequestro e de que ele só seria liberado com o pagamento da quantia de R$ 12 mil. 

De acordo com informações do Delegado de Canindé do São Francisco, Antônio Francisco, a família do ex-vereador tentou reunir o dinheiro exigido pelos bandidos, mas a Polícia Civil, organizou uma estratégia para o resgate da vítima, sem o pagamento do valor estabelecido.

A ação que ocorreu em Nossa Senhora da Glória, em um local definido entre os sequestradores e os familiares de José Augusto, foi bem sucedida quanto ao resgate da vítima que ocorreu sem a entrega do dinheiro. No entanto, os bandidos conseguiram fugir, ao notarem a presença dos policiais. 

As investigações do sequestro serão comandadas pela Delagacia de Itabaiana.

 

Redação Alô News. 

 




Tópicos Recentes