SEGURANÇA PÚBLICA

16/04/2018 as 10:35

Travesti é encontrada morta dentro de casa, em Socorro

A ocorrência será investigada pelo Departamento de Homicídios

Foto: (Grupo WhatsApp JP&Ana).<?php echo $paginatitulo ?>

Um travesti identificado como Anderson Nepumoceno Santos Figueiroa, 23 anos, foi assassinado no último final de semana após não resistir a agressões físicas que acabou sofrendo em sua casa, no Conjunto Marcos Freire 2, município de Nossa Senhora do Socorro.

A mãe de Anderson, Ivanilde Santos, foi quem encontrou o seu corpo (ensanguentado), neste domingo (14) após pedir o auxílio de outras pessoas para arrombar a porta da residência. O último contato que ela teve com o filho foi por telefone na útima sexta (13), quando ele contou estar com febre e dor de cabeça.

A ida da mãe, que mora em Boquim, à residência do filho neste domingo se deu justamente por uma desconfiança despertada após ter tomado conehciemtno qeu na sexta algumas pessoas que estavam em um veiculo teriam entrado na casa de Anderson.

Em verificação feita pelo Instituto Médico Legal (IML), foi contatado que a morte se deu por asfixia. A ocorrência será investigada pelo Departamento de Homicídios.

Anderson namorava com um rapaz, que foi inclusive, o primeiro a chegar ao local e ver o corpo da vítima, mas não acionou a polícia por temer que fosse considerado suspeito.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

 

 

 

 

Redação Alô News.




Tópicos Recentes