SEGURANÇA PÚBLICA

17/05/2018 as 08:06

Ministério deflagra operação contra pedofilia, buscas também ocorrem em Sergipe

Ministério Extraordinário da Segurança Pública deflagrou operação em diversos estados do Brasil

Foto: (SSP/SE).<?php echo $paginatitulo ?>

No início da manhã desta quinta-feira (17) o Ministério Extraordinário da Segurança Pública deflagrou uma operação denominada Luz na Infância 2, com o auxílio das polícias civis de 24 estados e do Distrito Federal.

Mais de 2.500 policiais cumprem cerca de 500 mandados de busa e apreensão relacionados a conteúdos de exploração sexual contra crianças e adolescentes. Além disso, suspeitos também estão sendo detidos.

Em Sergipe, os trabalhos estão sendo coordenados pelas Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC) e Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), com o auxílio do Instituto de Criminalística, no cumprimento de sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Aracaju, São Cristóvão e Laranjeiras.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, foram realizadas sete prisões em Sergipe, cinco em Aracaju, duas em São Cristóvão e uma na cidade de Laranjeiras.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

Redação Alô Sergipe.

 

 




Tópicos Recentes