SEGURANÇA PÚBLICA

21/06/2018 as 08:17

Polícia Civil deflagra operação contra crime organizado no interior de SE

Oito pessoas foram presas e uma morta, durante os trabalhos das forças de segurança

Foto: (SSP)<?php echo $paginatitulo ?>

A Polícia Civil de Sergipe, a partir da Delegacia Regional de Propriá deu início na manhã desta quinta-feira (21) a uma operação com o objetivo de combater crimes referentes ao tráfico de drogas, roubos e homicídios na região do Baixo São Francisco.

Cerca de 80 homens da Coordenadoria Polícia Civl do Interior (COPCI), Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb), Departamento de Narcóticos (Denarc), Grupo de Operações Especiais (GOE) e das Delegacias de Nossa Senhora da Glória, Riachuelo, Carmópolis, Maruim, Nossa Senhora das Dores, Neópolis, Porto da Folha, Japaratuba, Estância, Aquidabã e Campo do Brito, atuaram no cumprimento de 16 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão nos municípios de Propriá, Neópolis, Aracaju e na cidade alagoana de Porto Real do Colégio.

De acordo com informações das forças de segurança, já foram detidos oito indivíduos e uma pessoa identificada como Isac Ferreira da Silva, 21 anos, que é chefe da principal quadrilha que realiza crimes na localidade. Isac, inclusive, já se envolveu na morte de três pessoas e possui passagem pela polícia.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

Redação Alô News, com informações de Alô News.

 




Tópicos Recentes