SEGURANÇA PÚBLICA

10/07/2018 as 14:58

Homem é preso por acorrentar e agredir mulher em Socorro (SE)

Homem já tem passagem de 12 anos pela polícia

Foto: (Reprodução Jornal Ibiá).<?php echo $paginatitulo ?>

Um homem que reside no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro foi preso nesta segunda-feira (09) por ter acorrentado e agredido a sua companheira com quem mantinha um relacionamento há quatro meses.

O indivíduo teria agido desta maneira, após a mulher, no domingo, ter dito que queria a separação. Como ele não teria concordado com a postura da companheira, reagiu de modo violento, desferindo socos contra ela e em seguida, com o uso de uma faca cortou parte dos cabelos da vítima.

Após isso, ele assasrou a mulher e a acorrentou pelos pés, a deixando presa na casa. Algum tempo depois, a mulher pediu a ele para ir no banheiro, e aproveitando um momento de desatenção dele saiu da residência e se diridiu a Batalhão da Polícia Militar para denunciá-lo. 

Com a queixa, os policiais prenderam o agressor, que foi encontrado com a arma branca usada para cortar seus cabelos. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e ameaça e encaminhado à Delegacia Plantonista Norte.

Segundo informações das forlas de segurança, ele já teve uma passagem de 12 anos pela polícia por pena de homicídio e tráfico de drogas.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

Redação Alô News.

 

 




Tópicos Recentes