SEGURANÇA PÚBLICA

09/08/2018 as 10:00

Operação policial prende envolvidos em mortes na Avenida Hermes Fontes

Crimes ocorreram em janeiro e março deste ano

Foto: (Google Maps).<?php echo $paginatitulo ?>

Uma operação conjunta de equipes da Coordenadoria Polícia Civl da Capital (COPCAL), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) e do Departamento de Narcóticos (Denarc) e de todas as divisões do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está cumprindo mandados de prisão e busca e apreensão desde o início da manhã desta quinta (09) com o intuito de esclarecer dois caso de homicídio que ocorrerram em janeiro e março deste ano na Avenida Hemes Fontes, em Aracaju (SE).

Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades sergipanas de Areia Branca, Aracaju e em Itabaina. Além disso, segundo informações policiais, um homem também foi preso hoje em Arapiraca (AL) e outro ontem (08) na cidade de Caruaru, em Pernambuco.

Na capital sergipana, inclusive, uma mulher foi detida no Bairro Olaria, e com ela foram encontrados vários anabolizantes, que foram apreendidos.

As vítimas dos crimes que ocorreram no início do ano são Nivaldo Rocha Cruz Filho, de 30 anos, e de Alex Santos Silva, de 24. Eles foram alvejadoss a tiros justamente, no momento em que saíam de uma bar na Avenida Hermes Fontes. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), a operação que conta com a atuação de 60 homens ligados às forças de segurança deriva de uma investigação iniciaada há sete meses.


 

Redação Alô News.




Tópicos Recentes