SEGURANÇA PÚBLICA

10/10/2018 as 16:24

DHPP prende homem suspeito de assassinar jovem e balear bebê no Marcos Freire III

Homem será encaminhado para a 4ª Delegacia

Foto: (SSP).<?php echo $paginatitulo ?>

Um indivíduo de 23 anos, identificado como Jeferson Francisco Sousa Santos, e suspeito de assassinar um jovem e de balear um bebê no final de setembro, foi detido na manhã desta quarta-feira (10) em Aracaju (SE) por integrantes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime ocorreu no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro (SE), após o suposto criminoso - montado em uma moto - ficar observando a vítima durante um certo período de tempo com o filho em seus braços. Como o pai do bebê não dava mostras de que fosse distanciar dela, o motociclista se aproximou de ambos e disparou vários tiros que atingiram a criança nas mãos e nos pés e feriu de forma mortal o pai. Depois da ação, o criminoso fugiu rapidamente do local.

A Polícia chegou Jeferson depois que conseguiu entrar em contato com o dono da moto e ser informada que o veículo foi venddo a ele. O suspeito foi encontrado e interrogado, e como as declarações prestadas por ele não correspondia aos fatos, os investigadores solicitaram o auxílio de algumas testemnhas que identificaram Jeferson como o autor do crime.

Agora, o DHPP irá encerrar as oitivas das testeminhas ainda não ouvidas e aguardar a chegada de todos os laudos de provas periciais requisitadas para a finalização do inquérito e seu encaminhamento para a Justiça.

Já Jeferson, será ouvido pelo departamento e depois transferido para a 4º Delegacia Metropolitana.


 

Redação Alô News, com informações de SSP.

 

 




Tópicos Recentes