SEGURANÇA PÚBLICA

11/10/2018 as 06:57

Criança raptda na Soledade foi encontrada morta no Bugio

O corpo de Ruan Henrique Oliveira, 8 anos, foi encontrado por populares na noite de ontem nas proximidades do bairro Bugio

<?php echo $paginatitulo ?>

A criança de apenas 8 anos que havia desaparecido na tarde desta quarta-feira (10) após ser raptada por dois homens desconhecidos e armados com facão,  no bairro Soledade, foi encontrada desacordada, foi socorrida mas não resistiu e morreu.

O corpo de  Ruan Henrique Oliveira, 8 anos, foi encontrado por populares na noite de ontem nas proximidades do bairro Bugio. A criança estava coberta por lama e com vida. Ele foi socorrido às pressas e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu e morreu.

O corpo de Ruan  está sendo velado na Igreja Pentecostal Nova Honra, em frente a Unidade de Saúde Carlos Radman. Centenas de pessoas estão no local e o clima é de revolta e comoção, onde familiares e populares choram sem entender o que ocorreu e dizem que esperam uma ação rápida da polícia.

A morte de Ruan continua uma incógnita para a polícia e para a família que revoltada, cobra uma ação rápida nas investigações e localização dos criminosos.




Tópicos Recentes