SEGURANÇA PÚBLICA

16/10/2018 as 08:14

Homem é linchado por sequestrar criança na Coroa do Meio

Após o sequestro, a criança foi levada para o Bairro Santos Dumont

Foto: (SSP/SE).<?php echo $paginatitulo ?>

Um homem de 31 anos foi alvo de linchamento por parte da população do Bairro Santos Dumont, em Aracaju (SE), na tarde desta segunda-feira, 15. O motivo da atitude de moradores da localidade é uma acusação que pesa contra ele, de sequestro de um menino de oito anos de sua própria residência na Coroa do Meio, zona sul da capital sergipana.

O sequestro teria ocorrido na manhã de ontem (15). Logo após a mãe perceber a ausência da criança na casa, ela saiu em busca do menino, e obteve informações de que ele teria sido levado para o bairro Santos Dumont. 

Lá, ela conseguiu a localização de onde estavam o sequestrador e seu filho. Como o indivíduo estava relutente em entregar a criança, a mulher contou com o apoio de populares, que resolveram agredir o homem e lhe forçaram a entregar o menino.

De acordo com informações policiais, o sequestrador foi preso e encaminhado à  Delegacia Planonista. Já o garoto e a mãe foram direcionados ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis. O caso será investigado pela Polícia Civil. 


 

Redação Alô News.




Tópicos Recentes