SEGURANÇA PÚBLICA

23/10/2018 as 16:07

Suspeito de estuprar holandesa em Areia Branca é preso pela Polícia Civil

Caso ocorreu em fevereiro de 2015, em uma chácara da vítima

Foto: (Allan de Carvalho/Divulgação/SSP).<?php echo $paginatitulo ?>

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou nesta terça (23), que, obedecendo a um mandado de prisão preventiva, realizou a detenção de um indivíduo identificado como Adriano dos Santos, acusado de cometer estupro contra uma holandesa no município sergipano de Areia Branca, em fevereiro de 2015.

O crime teria ocorrido em uma chácara da vítima. O homem invadiu o local para pegar cocos, mas logo avistou a mulher, e segurou pelos cabelos, a levando para o interior da residência. De acordo com a vítima, Adriano afirmou que estava apaixonado por ela, e após o ao sexual não consentido, ele chegou a pedir desculpas à mulher, declarando que se não a tivesse forçado, a relação sexual nunca teria ocorrido.

A mulher foi socorrida por vizinhos, qua a encaminharam a uma delegacia, e em seguida para o Instituto Médico Legal e a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, onde ela fez exames recomendados em casos de estupro. Dias depois do crime, ela saiu do país.

Desaparecido desde a data do estupro, Adriano dos Santos foi localizado pela polícia somente no início de 2018.

De acordo com um dos agentes encolvidos na prisão do suposto estuprador, ele foi encontrado em estado grave, Hospital de Urgência de Sergipe, onde foi submetido a alguns procedimentos médicos para retirada de projéteis de arma de fogo.

Com a sua localização, ele ficará custodiado na unidade hospitalar, à disposição da Justiça.


 

Redação Alô News, com informações de SSP.




Tópicos Recentes