SEGURANÇA PÚBLICA

16/11/2018 as 08:10

Com apoio da PM, PRF apreende grande quantidade de maconha e cocaína em Cristinápolis

Delegacia Plantonista de Estância ficará responsável pela investigação dos casos

Foto: (Ascom/PRF).<?php echo $paginatitulo ?>

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) durante o final da noite da última quarta-feira (14) e ao longo da mafrugada da quinta (15) acabou com a apreensão de 226 papelotes com cocaína e 91 tabletes de maconha no trecho do Km 200 da BR 101, na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cristinápolis (SE).

Os entorpecentes seriam distribuídos, em grande parte, no município de Propriá (SE).

Inicialmente, as forças de seguranança encontraram 226 papelotes com cocaína e 50 gramas de maconha na lixeira de um ônibus que de São Paulo (SP) para Caruaru (PE). Na ação, foram usados cães da Companhia Independente de Policiamento com Cães da Policia Militar de Sergipe (CIPCães/PMSE), que conseguiram localizar o conteúdo. O responsável pelo mesmo foi detido após ser identificado por outro passageiro do veículo.

Numa segunda ação da PRF,  91 tabletes com maconha, que somavam 67,8 kg foram apreendidos após uma revista dos agentes em um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Arapiraca (AL). A ação também contou com o apoio do CIPCães. Durante a abaordagem policial, um jovem acabou assumindo a posse dos entorpecentes, que segundo ele, deveriam entregues na cidade de Propriá, a mando de uma pessoa de São Paulo, que havia lhe contratado pelo valor de R$ 3 mil.

Os dois casos foram encminhados à Delegacia Plantonista de Estância (SE).


 

Redação Alô News.




Tópicos Recentes