SEGURANÇA PÚBLICA

05/12/2018 as 09:11

Polícia prende envolvidos em caso de latrocínio na Barra dos Coqueiros

Suspeito de ter praticado o crime é menor de idade

Foto: (SSP).<?php echo $paginatitulo ?>

Uma ação policial no início da manhã desta quarta-feira prendeu um indivíduo de 22 anos identificado como Richarlison Batista Santos e apreendeu um adolescente de 17 anos de idade, no município sergipano da Barra dos Coqueiros, por envolvimento no caso da morte de Thomaz Mendonça dos Santos, ocorrida na metade de outubro.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o adolescente é o principal suspeito de ter assassinado Thomaz, que estava em um bar quando foi abordado pelo menor de idade, que anunciou um assalto. Em seguida, mesmo entregando pertences pessoais, o suposto criminoso teria atingido a vítima com tiros que inclusive, acertaram seu rosto. 

Este adolescente já possuiía uma passagem pelo Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) e é investigado por roubos, formação de quadrilha, e homicídios consumados contra desafetos pessoais.

Já Richarlison foi preso pois foi flagrado dando fuga ao menor de idade. Além disso, no último dia 03 ele foi visto com entorpecentes, uma balança de precisão e celulares obtidos por meio de roubo.


 

Redação Alô News.




Tópicos Recentes