SEGURANÇA PÚBLICA

05/06/2019 as 11:20

Polícia Civil realiza operação para cumprir 35 mandados em Aracaju (SE) e Siriri (SE)

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) desencadeou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 5, uma operação para cumprir 35 mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão.

<?php echo $paginatitulo ?>

As investigações começaram em agosto do ano passado e tratam de crime de roubos de veículos, tráfico de drogas e revenda de peças de veículos roubados nas cidades de Aracaju e Siriri.

A operação é coordenada pelo delegado Hugo Leonardo. No decorrer das investigações a polícia descobriu que a quadrilha agia por agia por núcleos. Em entrevista a J Pereira, no Jornal da Fan na manhã desta quarta-feira, 5, o assessor da SSP, Luiz Antônio, informou que um grupo vendia as peças roubadas, outro roubava os veículos por encomenda e outro agia com tráfico de drogas.

Ainda segundo a SSP, a Polícia estima que a quadrilha tenha roubado pelo menos 50 veículos na Grande Aracaju. Até às 8h, 11 pessoas haviam sido presas e 10 veículos recuperados. A operação continua no decorrer do dia e um balanço parcial será divulgado no final da manhã.




Tópicos Recentes