SEGURANÇA PÚBLICA

07/11/2019 as 17:53

PF prende dois homens em operação contra a venda de anabolizantes

A primeira fase aconteceu em outubro

<?php echo $paginatitulo ?>

A Polícia Federal em Sergipe (PF/SE) deu prosseguimento a segunda fase da Operação Reação Adversa deflagrada em outubro. Nesta quinta-feira, 7, dois homens foram presos através de mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça de Sergipe.

A operação foi iniciada após a descoberta de uma quadrilha responsável pela importação, produção, distribuição e o comércio de anabolizantes nos estados de Sergipe, Bahia e Minas Gerais.

De acordo com a polícia federal, nesta quinta-feira, a PF cumpria apenas mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela 1ª. Vara Federal desta capital, objetivando a coleta de provas e buscando fazer cessar as atividades criminosas da organização. No entanto, os dois suspeitos permaneceram em suas atividades ilícitas, sendo necessária a representação pela prisão dos mesmos. A Justiça atendeu ao pedido e expediu os Mandados de Prisão Preventiva.

Um deles, um homem de 29 anos residente em Aracaju,  apresentou-se na Superintendência da PF, parecendo desconhecer a situação, ocasião em que recebeu voz de prisão dos policiais. O segundo suspeito preso foi um rapaz de 22 anos. A prisão ocorreu em Uberlândia (MG).

Ambos foram encaminhados ao sistema prisional e colocados à disposição da Justiça.

Relembre

A Polícia Federal deflagrou a operação “Reação Adversa”, com o intuito de cumprir oito mandados de busca e apreensão e cinco de prisão preventiva contra um grupo que lucrou cerca de R$ 1 milhão em Sergipe, Bahia e Minas Gerais.

Em Sergipe, dois policiais militares estão no rol das cinco pessoas presas acusadas de integrar uma organização criminosa.

Com informações da PF/SE




Tópicos Recentes