SERGIPE

01/06/2018 as 16:22

Velório da Sargento PM Eliana é realizado na ALESE

Eliana reagiu a uma tentativa de assalto e foi morta nesta quita-feira (31)

Foto: (Alô News)<?php echo $paginatitulo ?>

Foi velado na manhã de hoje, 01, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o corpo da Sargento Eliana Costa, que foi vitimada no final da tarde de ontem, 31, no conjunto Orlando Dantas, após reagir a uma tentativa de assalto.

Familiares e colegas de farda se reuniram na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), onde a mesma trabalhava para prestarem homenagens a grande guerreira militar. Uma de suas melhores colegas de farda da turma de 1993 prestou seus sentimentos.

“Falar de Eliana é pouco pelo o que a gente está passando agora. Era uma pessoa que só recebia você com um sorriso. Ela era alegria. Ela sempre motivava, tinha esperança. A gente tava travando uma batalha judicial e ela sempre com uma palavra de fé, uma palavra amiga. É doloroso de mais, um vazio imenso porque eu sei que não vai estar mais aqui. Eliana vai fazer falta!”, declarou a Sargento Giovana.

Para o comandante da Polícia Militar de Sergipe, Coronel Marcony Cabral, destacou somente coisas boas da sargento Eliana. “Uma pessoa de bem, dedicada ao trabalho que não tinha nenhuma mágoa na sua vida pessoal, profissional e infelizmente pagou com a vida”.

Em busca das investigações, o Coronel pede ainda ajuda da população para fazer denúncias.  “A gente pede à população que ligue pro número 181 quando tiver uma informação concreta para que nós possamos fazer um trabalho dentro de uma responsabilidade. Nós queremos chegar a quem realmente cometeu o delito e entregar a justiça”, disse Coronel Marcony Cabral.


 O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

Redação Alô News.

 




Tópicos Recentes