SERGIPE

04/06/2018 as 15:00

Avenida Coelho e Campos amanhece repleta de água

Bairros das redondezas ficam sem água

Foto: (alô news)<?php echo $paginatitulo ?>

Um dos lados da Avenida Coelho e Campos amanheceu repleto de água na manhã de hoje, 4. O fato ocorreu por conta de um vazamento de uma das tubulações que abastece a região e que acabou gerando até falta de água no Centro de Aracaju e alguns bairros daquela região, como o Santo Antônio e Getúlio Vargas.

Para um dos proprietários de uma das lojas na Avenida Coelho e Campos, justificou que assim fica até difícil para os clientes buscar comprar algum acessório. “Desse jeito fica complicado, não só pra quem quer vir comprar, mais fica difícil até pra eu sair de dentro da loja. E mesmo assim, se eu sair o carro tem que estar na calçada pra eu poder resolver alguma coisa”, disse o proprietário.

Agentes de Trânsito da SMTT juntamente com o supervisor estão nas proximidades onde ocorreu o vazamento para organizar o trânsito para que possam fluir normais e informar quais ruas os veículos poderão passar. “Interditamos a Avenida Pedro Calazans com Coelho e Campos e todo fluxo, ônibus, todos os veículos estão se localizando pela Rua Carlos Burlamarqui”, disse Supervisor Raimundo.

“Assim que eles concluírem todos os isolamentos e fazer o concerto, primeiro vai ser liberar a água e depois colocar o material para que os veículos possam transitar. Até então, a SMTT continuará no local para a conclusão da obra e a permissão para trafegar veículos. Estaremos aqui para dar toda orientação aos condutores de veículos”, falou o Supervisor da SMTT Raimundo. 


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

Redação Alô News




Tópicos Recentes