SERGIPE

05/06/2018 as 14:10

Deputado Matos critica suposta nomeação política na maternidade de Capela

A sessão foi suspensa por conta da morte de Alda Augusta irmã de Augusto Bezerra

Foto: (alô news)<?php echo $paginatitulo ?>

Nesta manhã de hoje, 5, em discurso aberto na Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), foi discutido sobre a administração da maternidade da cidade de Capela e promoções da polícia militar como forma de exclusão com as mulheres.

O deputado estadual Moritos Matos (REDE) criticou que na noite desta última segunda-feira, 04, se deslocou até a cidade de Capela para ouvir os funcionários que estavam aflitos sem saber quem será o administrador da maternidade local, que segundo ele passará a ser coordenada por grupo político.

“Isso é inadmissível se o governador Belivaldo Chagas quiser. Fazer barrento político com a saúde do povo é um absurdo. É por isso que não tem saúde que dê certo nesse país porque a gente trata política desta forma, eu não vou aceitar calado. Eu vou trazer a denúncia para aqui e eu vou reclamar, eu vou expandir”, disse deputado estadual Matos.

Diante de um pronunciamento da Deputada Estadual Goretti Reis (DEM) no último expediente, 04, ela proferiu sobre as promoções da Polícia Militar e hoje tomou conhecimento de mais uma publicação que expeliu as mulheres.

“Então fica ai mais uma vez o nosso repúdio em relação a essa forma de exclusão das mulheres da polícia militar e que a gente possa rever. Não é nada contra um dos que aqui estão, mas são pra se fazer justiça as policiais femininas, também politicar nesse momento que estão sendo promovida”, Deputada Goretti Reis.

Encerramento da Sessão

O Deputado Francisco Alberto solicitou e lamentou ao presidente da Alese, o falecimento da professora em educação Alda Augusta que é irmã do Deputado Augusto Bezerra. Diante do ocorrido a sessão foi suspensa pela manhã de hoje.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

Redação Alô News




Tópicos Recentes